Translate

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Nova leitura da semana

Não, ainda não terminei o Jogo do Anjo do Carlos Ruiz Zafon, mas hoje fui buscar à Comédia Divina o livro Mudanças de Mo Yan que ganhei num concurso da melhor fotografia da Feira do Livro de Lisboa e não resisti em dar uma espreitadela... Vai daí já vou quase a meio. O humor corrosivo do autor e até auto-destrutivo, na medida em que goza consigo mesmo, maravilhou-me. Acho que o irei terminar antes de retomar o Zafon. Estou nesse direito, suponho! 

Sei que tenho criticas/opiniões a postar e em breve as colocarei. Aviso é que a minha mãe sempre se queixou que eu não tenho  noção nenhuma do tempo. Dizem que as mães têm sempre razão... a minha diz isso, portanto fiquei sempre com a ideia que era de desconfiar na veracidade de tal afirmação. 

 Mas se alguém, algures, me estiver a acompanhar neste blog, e ansioso pelo que tenho a dizer (doubt that) que fique descansado que tentarei postar durante a próxima semana os textos sobre os livros que andei a ler estas semanas. 

Sem comentários:

Enviar um comentário